Área do Colaborador
Não possui registro?

Solicite seu acesso no setor de RH, ou mande um e-mail para ti@grycamp.com.br

×

O que é o SASSMAQ?

O SASSMAQ é um Sistema de Avaliação de Segurança, Saúde, Meio Ambiente e Qualidade, elaborado pela Comissão de Transportes da ABIQUIM, dirigido aos Serviços de Logística para Produtos Químicos e Petroquímicos, perigosos e não perigosos, oferecidos por empresas de transporte rodoviário para Indústrias Químicas associadas à ABIQUIM.

Qual é o objetivo do SASSMAQ?

O Sistema tem como objetivo aperfeiçoar e agilizar o processo de qualificação e avaliação de transportadoras pelas empresas contratantes, visando a redução progressiva e contínua dos riscos envolvidos nas operações de transporte e distribuição de produtos químicos, atendendo rigorosamente a padrões técnicos pretendidos pelas indústrias químicas. Representa uma evolução dos serviços de logística, capaz de produzir efeitos positivos para todos os agentes envolvidos.

A Grycamp Transportes é uma empresa aprovada pelo SASSMAQ
×




Notícias Grycamp

Café com Segurança -Alças de acesso e rotatórias

12-04-2015

Devido aos riscos e ao grande número de acidentes em alças de acesso acontecidos em nossa região, foi realizado no dia 13/04/2015 pela Grycamp Transportes, o “Café com segurança” abordando o tema “Alças de acesso e rotatórias”. Os condutores foram orientados sobre os perigos, velocidade compatível, tipos de rotatórias, riscos de tombamentos entre outros pontos críticos.